Trivialidades e afins, coisas importantes e nem tanto, quem sabe um dia alguém reconhece o meu génio e me premeia com um jackpot do Euromilhões...
estavas mas era a fugir das cheias....tá fixe.um abraçovitor silva
estavas mas era a fugir das cheias....
ResponderEliminartá fixe.
um abraço
vitor silva